CoD: Advanced Warfare ganha modo exclusivo para snipers

One Shot, como é chamado, somente permite o uso de rifles de precisão e tem classes limitadas para os jogadores.

Temos boas notícias para aqueles que não tiveram muita sorte quando levaram rifles de precisão em briga de metralhadoras em Call of Duty: Advanced Warfare: agora o jogo conta com um modo exclusivo para os snipers.


É bem verdade que a vida dos atiradores de elite ficou bem mais complicada em CoD: Advanced Warfare. Se já era difícil acertar os outros com um tiro só quando eles somente corriam em outros jogos da franquia, imagine agora que eles pulam e voam por aí como robôs.

Agora o confronto será sniper contra sniper, com a inauguração do mogo One Shot, onde só são permitidos os rifles de alta precisão.  Neste tipo de jogo, jogadores têm vida reduzida e podem escolher somente classes já pré-criadas pela desenvolvedora, aumentando o desafio.

A inauguração do novo modo de jogo está sendo comemorada com final de semana com experiência dobrada. Corra para aumentar seu nível!

Fonte: Call of Duty

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google