Segunda parte de Broken Age deve ser lançada no começo de 2015

Jogo está em fase final de produção e período de testes deve começar ainda esse ano, se tudo ocorrer como esperado.

A Double Fine revelou que Broken Age Act 2, segunda, e última parte do jogo, deverá ser lançada no começo do ano que vem.


Inicialmente, a segunda parte do jogo estava prevista para o final de 2014. Contudo, a empresa decidiu adiar a entrega para ter mais tempo para o acabamento. O produtor Greg Rice, que postou a noticia no fórum oficial da empresa, falou sobre isso:
"O objetivo agora é realizar todos os trabalhos finais para que possamos ter a versão Alpha do Ato 2 no final desse ano. Isso significa, como vocês podem imaginar, baseados nas últimas atualizações e os episódios do documentário, que o Ato 2 deverá estar pronto no começo do próximo ano.

O jogo está muito bom e o time está trabalhando muito rápido, mas nós temos que dar o tempo que o jogo precisa para podermos entregar tudo que desejamos que ele tenha."
Broken Age foi um dos projetos de maior sucesso financiados através do Kickstarter, tendo arrecadado 3,3 milhões de dólares em 2012. O Ato 1 foi lançado no começo de 2014 e está disponível par PC, Mac e Linux.

Fonte: Polygon

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google