Metallica fará o show de encerramento da BlizzCon 2014

A Blizzard confirmou que o Metallica será a banda que encerrará a convenção desse ano, com um show no dia 8 de novembro.

Sim meu amigos, vocês não leram errado. A Blizzard confirmou hoje que o Metallica fará o show de encerramento da BlizzCon 2014, a convenção anual que a empresa realiza para promover seus jogos e celebrar suas comunidades de fãs.


Mike Morhaime, CEO da Blizzard comentou:

"Estamos empolgados em ter o Metallica explodindo nossos amplificadores na BlizzCon desse ano. Após dois dias de jogos épicos e ação intensa nos eSports, um concerto para tremer a terra é o encerramento perfeito para todos que estiverem no local ou assistindo de suas casas."

A BlizzCon 2014 ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro, no Anaheim Convention Center, Califórnia, EUA. Geralmente é durante a convenção que a desenvolvedora costuma fazer seus grandes anúncios. Essa edição também marcará o décimo aniversário de World of Warcraft.

Os ingressos para ir até o evento já acabaram, mas é possível comprar o Ingresso Virtual, no site oficial da Blizzard, por US$39,90. Com o Ingresso Virtual o usuário poderá assistir, via streaming, todos os eventos que ocorrerão na feira: painéis, concursos, campeonatos e, claro, o show do Metallica.

Fonte: Gamespot

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google