Assassin's Creed Chronicles pode virar uma franquia

Ubisoft pretende explorar outros personagens da franquia que já apareceram em livros, quadrinhos e animações de forma similar.

Assassin's Creed Chronicles: China, spin-off da popular série da Ubisoft, pode ser o início de uma nova franquia. O estúdio está planejando mais jogos seguindo a jogabilidade side-scrolling do título.


O diretor criativo de Assassin's Creed Unity, Alex Amancio, explica:

"Realmente gostamos da ideia de side-scrollings, como em Mark of the Ninja, e pensamos que seria uma ótima forma de explorar alguns dos universos que criamos.

Uma coisa bem legal é que todos os capítulos desse jogo terão um estilo de arte que representam aquela época. É por isso que o jogo de Shao Jun parece uma pintura Chinesa — muitas cores pretas e vermelhas.

Assim que tivermos outros personagens e eras, o estilo de arte mudará completamente para se ajustar àquele personagem específico.

Eu não quero estragar a surpresa, mas a ideia é que temos esse rico universo — e nós vamos explorá-lo"


Assassin's Creed Chronicles: China virá juntamente com o Season Pass de Assassin's Creed: Unity, para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com lançamento previsto para 11 de novembro. O jogo seguirá a história da assassina chinesa do século XVI Shao Jun. A personagem é conhecida dos fãs da série: ela já apareceu na romantização de Assassin's Creed: Revelations (Multi) e na animação Assassin's Creed Embers.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google