Assassin’s Creed: Unity (Multi) recebe um novo trailer

Novo vídeo de Assassin's Creed: Unity mostra um assassinato nada discreto, algo um tanto quanto incomum para os jogos da série.

Na maioria dos jogos da franquia Assassin’s Creed, os assassinatos são sempre de forma mais oculta possível, de modo que o protagonista consiga atingir seus objetivos sem ser percebido. Não é isso que pode ser visto no novo trailer de Assassin’s Creed: Unity. Arno, o principal assassino dessa edição, aparece em ação frente a uma multidão e não faz questão alguma de esconder suas habilidades.


Outro fato que pode ser observado no trailer é que os movimentos de parkour estão bem mais fluidos e naturais quando comparado aos movimentos dos jogos anteriores. Há um toque maior de realidade nos movimentos de Arno. É claro que esse não é um vídeo de gameplay e sim, gerado por computação gráfica, mas muita coisa vista deverá ser aproveitada no game de fato. Confira o trailer.



Assassin’s Creed: Unity será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 28 de outubro.

Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google