A demo de Super Smash Bros., evento de Alien Isolation e PokéBlast Live nos vídeos da semana

Nessa semana no canal GameBlast TV, testamos a cobiçada demo de Super Smash Bros., fomos até um evento de Alien Isolation promovido pela Sega e batemos um papo com a LOP-SP.

Os códigos para download da versão de demonstração do Super Smash Bros. for 3DS foram um dos itens mais requisitados da semana. O GameBlast conseguiu um e gravou um gameplay mostrando tudo que há para ser visto na demo. Além disso, nossa equipe foi até o evento da Sega em São Paulo para acompanhar as novidades sobre Alien Isolation. Como não poderia deixar de ser, também contamos com mais um WarpNews, com o resumo das notícias da semana e o sorteio de um código para download da demo de Super Smash Bros. Por fim, trazemos o segundo episódio da série PokéBlast Live. Dessa vez conversamos sobre os novos megas de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire e contamos com a participação de um convidado muito especial: a LOP-SP.


Gameplay Comentado: Super Smash Bros. for Nintendo 3DS Demo Version

Tivemos a chance de testar a demo do novo Smash Bros. e você confere nesse vídeo nossas primeiras impressões. Ficou na vontade? Veja mais abaixo como conseguir um código para download da demo com nossos parceiros do WarpNews!

Saiba como foi o evento da Sega sobre Alien Isolation em São Paulo

Saiba como foi o evento da Sega sobre Alien Isolation em São Paulo, estivemos lá e fizemos a cobertura exclusiva para vocês.

WarpNews Blast! GTA V, FIFA 15 e Promoção Super Smash Bros


  • GTA V já tem data para chegar ao PS4, Xbox One e PCs;
  • Warner Games anuncia data de Dying Light;
  • Microsoft pode comprar desenvolvedora de Minecraft;
  • Entrevista exclusiva com os produtores de FIFA 15, Gilliard Lopes e Daniel Perassolli. 

Para concorrer ao código da demonstração ilimitada do Super Smash Bros. de 3DS curta a nossa página do Facebook (www.facebook.com/zeroquatromidia) e compartilhe o post deste WarpNews publicamente até às 23:59 da segunda-feira (15/09). O resultado será divulgado no Facebook na manhã da terça-feira, dia 16/09.

PokéBlast Live: Novos Megas, entrevista com a LOP-SP e mais

No segundo PokéBlast Live, nosso bate-papo ao vivo sobre Pokémon, você confere os novos Mega de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire e ainda uma entrevista com a LOP-SP (Liga Organizada Pokémon de São Paulo).

Inscreva-se no nosso canal, o GameBlastTV, que abastece semanalmente o Nintendo Blast, PlayStation Blast, Xbox Blast e GameBlast com o melhor conteúdo sobre games em vídeo!
Capa: Vitor Nascimento

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google