Podcast

Pokémon, Warframe e o novo BlastCast no resumo de vídeos do GameBlast TV

Os 10 melhores spin-offs de Pokémon, um papo sobre vendas globais de jogos e um gameplay comentado de explodir a boca do balão.

A primeira semana de agosto do GameBlast TV traz um resumo especial de vídeos para todos os gostos! Se você é um que gosta de pegar todos, temos um Top 10 sobre Pokémon; gosta de contas e dinheiro? O novo BlastCast vai falar sobre as vendas globais de videogames; quer tirar o estresse com um bom jogo de tiro? Temos um gameplay ótimo para isso. Confere aí!

BlastCast #19: Vendas globais de jogos

Volta e meia estamos vendo uma nova lista para saber quantos consoles foram vendidos no mundo. O que será que eles indicam? O sucesso de um produto? O fracasso de uma empresa? Veja nossa discussão sobre o assunto no novo BlastCast:

Top 10: Spin-offs da série Pokémon

Os monstrinhos de bolso só não ganham de Mario quando o assunto é "trabalhos extras no universo Nintendo". Os spin-offs da série Pokémon são tão famosos quanto os jogos principais da franquia e merecem destaque. Escolhemos os 10 melhores:

Gameplay comentado: Warframe (PS4)

É tiro, porrada e bomba no seu PS4! Não, não é uma DLC de Just Dance, mas Warframe, free to play disponível para o console next-gen da Sony. Veja o nosso gameplay comentado do título:
Inscreva-se no nosso canal, o GameBlastTV, que abastece semanalmente o Nintendo Blast, PlayStation Blast, Xbox Blast e GameBlast com o melhor conteúdo sobre games em vídeo!
Capa: Felipe Araujo
AGRADECIMENTO

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google