Podcast

Smash Bros., Assassin's Creed e Resident Evil no resumo de vídeos

O novo BlastCast vai falar sobre os próximos jogos de pancadaria da Nintendo e o WarpNews traz as notícias da semana.

Hoje é dia dos pais e este resumo de vídeos do GameBlast TV traz duas opções ótimas para você ficar antenado nas notícias do mundo dos jogos com o seu velho: de um lado, o novo BlastCast vai trazer todas as informações sobre os novos Super Smash Bros. e, do outro, o pessoal do ZeroQuatroMídia traz os principais fatos da semana. Confere aí!

WarpNews Blast: Resident Evil HD, AC: Rogue e Bioshock

A equipe do ZeroQuatroMídia chega hoje com mais um WarpNews Blast, o nosso resumo semanal de notícias em vídeo! Nesta semana, a apresentadora Fê Domeniche mostra os anúncios de Resident Evil HD e Assassin's Creed: Rogue, a chegada de Bioshock ao iOS e as mudanças na equipe da BioWare:

BlastCast 20: Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

A pancadaria está a solta na Nintendo neste ano com os novos Super Smash Bros. para Nintendo 3DS e Wii U. O BlastCast desta semana vai falar tudo que sabemos e que esperamos para estes novos títulos, que prometem ser um dos maiores sucessos destes consoles:

Inscreva-se no nosso canal, o GameBlastTV, que abastece semanalmente o Nintendo Blast, PlayStation Blast, Xbox Blast e GameBlast com o melhor conteúdo sobre games em vídeo!
Capa: Felipe Araujo
AGRADECIMENTO

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google