Destiny: Bungie deleta personagens criadas por jogadores na fase Beta

Inicialmente eram apenas rumores, mas a Bungie confirmou que as personagens criadas pelos jogadores na fase Beta foram apagados ao longo da semana.


Após liberar o acesso à fase Beta do jogo, que encerrou em 26 de Julho e que teve adesão de um incrível número de jogadores, a Bungie, desenvolvedora de Destiny, anunciou que está deletando todas as personagens criados pelos jogadores durante a fase de testes.


O anúncio, feito na página oficial da desenvolvedora Bungie, diz que as personagens, níveis, armas, customizações feitas pelos jogadores não serão transferidas para a versão final do jogo. Tudo foi zerado devido às inúmeras modificações feitas ao longo do Beta, conforme feedback que recebiam dos participantes.

Tyson Green, um dos designers da Bungie, explicou os motivos:

"Desde o Beta, nós continuamos a ajustar e modificar o jogo. A forma como os jogadores adquirem experiência foi aumentada e diminuída uma boa quantidade de vezes. Itens foram acrescentados ao jogo e removidos, novas funções foram ativadas. Embora as mudanças não tenham sido monumentais, a soma de todos ajustes deixaram as personagens da fase Beta em uma forma estranha, a qual poderia ser considerada no mínimo confusa ou, na pior das hipóteses, os personagens estariam 'quebrados'."

Porém, a Bungie garante que esse será a última vez que você dirá adeus às suas personagens: Destiny será lançado em breve e, então, as personagens criadas pelos jogadores irão acompanhá-los por um longo, longo tempo, a menos que você, jogador, decida apagar sua personagem e recomeçar do zero.

Destiny será lançado no próximo dia 09 de setembro, para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Fonte: IGN.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google