Edição limitada de Project CARS é anunciada

Edição limitada trará livro sobre o desenvolvimento de Project Cars e acesso exclusivo a cinco veículos lendários.


O Slightly Mad Studios e a Bandai Namco revelaram que Project CARS possuirá uma edição limitada. Essa edição especial virá em uma caixa de metal e incluirá um livro chamado "Project Cars: By Racers 4 Racers" que traz detalhes dos veículos e informações sobre o desenvolvimento do jogo. Além disso, quem comprar a edição limitada terá acesso a cinco veículos lendários, sendo eles McLaren F1, Sauber C9, BMW M1 ProCar, Mercedes-AMG C-Class Coupé DTM e 1967 Ford Mk IV.


O estúdio Slightly Mad divulgou um trailer com detalhes desta edição especial e você confere a seguir:


A pré-venda da edição limitada de Project CARS já está disponível. O lançamento desta edição especial está previsto para o dia 30 de novembro de 2014 para PlayStation 4, Xbox One e PC. A edição limitada também foi confirmada para o Nintendo Wii U, porém, o lançamento só acontecerá apenas 2015.




Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google