Assassin's Creed irá ganhar uma versão de Banco Imobiliário

Clássico jogo de tabuleiro ganhará versão temática do jogo da Ubisoft. Jogo contará com personagens e locações da série.

Se você é fã a série Assassin's Creed, essa última semana foi muito boa para você. Depois do anúncio de Assassin's Creed Rogue para PS3 e X360, agora é vez de Assassin's Creed Monopoly. Sim, isso mesmo, o clã dos assassinos ganhará uma adaptação do clássico Banco Imobiliário.


Com o lançamento programado para outubro, será possível escolher entre seis personagens da franquia: Altaïr Ibn-La'Ahad, Ezio Auditore da Firenze, Ratonhnhaké:ton, Aveline de Grandpré, Edward Kenway e Arno Dorian. As localidades do tabuleiro serão inspiradas em cenários clássicos da série. Quem ai vai comprar a vila do tio Mario?

O único porém é que a USAopoly, dona da marca Monopoly, anunciou que esse Assassin's Creed de tabuleiro será lançado somente em território europeu.

Vale lembrar que a USAopoly já havia divulgado jogos do Banco Imobiliário baseados em Zelda e Pokemon, que deverão ser lançados em setembro.

Fonte: Polygon

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google