[Atualizado]Ubisoft confirma Assassin's Creed Rogue para PS3 e X360

Trailer mostra novo jogo da série Assassin's Creed, exclusivo para consoles da geração antiga. Lançamento será em novembro.

[Atualizado]: A Ubisoft oficializou o lançamento de Assassin's Creed Rogue. O jogo de fato será exclusivo dos consoles da geração passada, e os boatos que jogaríamos com um templário se mostraram verdadeiros. Chamado de Shay Patrick Cormac, ele será um caçador de assassinos. A história se passará nos EUA e terá ligações com Assassin's Creed IIIAssassin's Creed IV.


A notícia foi atualizada com as imagens e o trailer oficial do jogo. A data de lançamento de AC Rogue será mesmo no dia 11 de novembro. Abaixo segue o texto original.

---

Desde o anúncio de Assassin's Creed Unity, que será exclusivo para os consoles da nova geração, haviam rumores de que um outro título estaria em produção para PlayStation 3 e XBox 360. Hoje, um trailer que apareceu na internet praticamente confirma esses rumores.



Chamado de Assassin's Creed Rogue, o trailer mostra um novo personagem, vestido como um membro do clã dos assassinos, caminhando na escuridão, até chegar em um lugar rodeado de neve. Logo depois, ele se depara com outra pessoa, aparentemente ferida. Mas ao invés de ajudar, o protagonista puxa um rifle e aponta para a vítima. Assim a animação termina.

Nos segundos finais do trailer, são exibidos alguns pacotes, DLCs provavelmente, e por fim, a capa do jogo, com o anúncio do lançamento para o dia 11 de novembro.

Confira o trailer, agora o oficial.

Veja agora algumas imagens do jogo:




Fontes: Eurogamer e Polygon

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google