The Sims 4 (PC/Mac) será lançado sem piscinas nem bebês

De acordo com a Maxis, o jogo não terá nenhum destes recursos no lançamento em setembro e não há garantia que cheguem tão cedo.

Pode atirar a primeira pedra virtual nos comentários quem nunca prendeu todas as pessoas dentro de uma piscina no The Sims e depois tirou a escada só para ver eles se debatendo desesperados. Se você queria fazer isso com o novo jogo da série, pode tirar seu cavalinho da chuva: The Sims 4 não terá piscinas, recurso disponível desde o primeiro jogo da franquia. Além disso, o título também não terá bebês recém-nascidos.


A declaração é de Ryan Vaughan, que trabalha na Maxis. Segundo ele, estes recursos poderão ser introduzidos em breve em The Sims 4, mas não há nada garantido; provavelmente, eles foram guardados para uma futura expansão do título. "Embora reconheçamos que alguns de vocês ficarão desapontados pela falta de piscinas e bebês no lançamento do jogo-base em setembro, saibam que estamos construindo uma incrível base para realizar os desejos de vocês nos próximos anos", comentou.

Vai sentir falta destes recursos no novo The Sims? Deixe seu comentário!


sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.


Disqus
Facebook
Google