Jogo baseado na série de TV Falling Skies aterrissará em breve nos consoles

Falling Skies: The Game traz os alienígenas do seriado para os consoles em um game de estratégia dinâmico.

Falling Skies: The Game será um título baseado na série de mesmo nome que trará uma jogabilidade estratégica com elementos de RPG.


A série, de autoria do canal TNT, mostra um grupo de humanos tentando sobreviver a uma invasão alienígena onde no meio do caos precisam traçar estratégias de sobrevivência e fazer novas alianças com raças extraterrestres oposta ao invasores.



Tudo isso será transportado para o game onde o jogador fará parte do principal grupo visto no seriado. Os personagens realizarão diversas missões em cenários abertos onde poderão evoluir seu nível de experiência. Será possível finalizar as missões de diferentes formas tornando cada partida diferente uma da outra.

Além disso, o título contará com inteligência artificial dinâmica e mapas randômicos que ajudarão a tornar cada missão única.

O título será publicado pela publisher Little Orbit e foram prometidas versões para Wii U, Xbox 360 e Playstation 3, ainda sem data de lançamento definida.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google