Crytek anuncia Homefront: The Revolution para PC e consoles

No FPS, os jogadores terão de combater em um mundo aberto e utilizar táticas de guerrilha.


Homefront, da extinta Kaos Studios, foi um dos jogos mais interessantes dos últimos anos, pelo menos no que diz respeito a jogos de tiro em primeira pessoa. No FPS, ambientado no ano de 2027, os Estados Unidos sofrem um ataque EMP por parte dos coreanos (aqui, Coreia do Norte e Coreia do Sul se unem).


Tal ataque deixa a Terra do Tio Sam em frangalhos, e o caos toma conta do país à medida que as tropas coreanas vão invadindo, ao mesmo tempo em que dão início a uma verdadeira corrida visando a dominação do mundo.


Hoje, para alegria de muitos, a Crytek e a Deep Silver anunciaram oficialmente Homefront: The Revolution, jogo que será lançado para Xbox One, Playstation 4, PC, Mac e Linux, em 2015.


O novo FPS também colocará o jogador em meio a grande caos. Os Estados Unidos da América, mais uma vez sofrerão nas mãos do exército coreano, sendo que a ocupação por parte deste último também será brutal.

Grande parte da ação acontecerá na Filadélfia, e teremos de combater utilizando, por exemplo, táticas de guerrilha. Emboscadas também terão de ser levadas a cabo, vale lembrar, e ambas as empresas mencionam um jogo com um mundo aberto no qual poderemos inclusive recrutar soldados para lutarem ao nosso lado. Para a Resistência.


Homefront: The Revolution se destaca da multidão, mergulhando os jogadores em um mundo onde eles se sentirão emocionalmente compelidos a lutar por sua liberdade”, disse Hasit Zala, da Crytek.

As palavras do game director da Crytek parecem dar a entender que teremos um game com uma narrativa forte e/ou bastante interessante. Resta-nos esperar que isto se concretize.

Homefront: The Revolution também será desenvolvido com a CryENGINE.O título contará com suporte a partidas cooperativas online, para até 4 jogadores, e a Crytek promete ambientes dinâmicos, tempestades e transição entre dia e noite extremamente realistas.


Vamos aguardar por maiores informações a respeito de Homefront: The Revolution. Enquanto isso, fique com seu primeiro trailer:



Fonte: Press Release

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google