EarthNight (Multi) é anunciado; game chega em 2015

Em novo jogo indie da Cleaversoft, o jogador entrará na pele de uma garota e um fotógrafo que enfrentam dragões que expulsaram os humanos da Terra.

A Cleaversoft anunciou um novo game que está sendo desenvolvido: EarthNight está vindo para PCMac, Android, iOSPS4 PSVita, e conta com uma proposta  bem inovadora que, se bem utilizada, pode vir a ser bem interessante.


Na história desse jogo, o mundo foi dominado por dragões que "expulsaram" os humanos da Terra. No entanto, ainda há duas pessoas que estão dispostas a enfrentar esses dragões: uma garota de 14 anos chamada Sydney e um fotógrafo desempregado chamado Stanley. A dificuldade do game muda de acordo com o personagem que você escolhe: Stanley para iniciantes, Sydney para quem quer um desafio maior.

A jogabilidade do jogo aparenta ser simples, sendo necessários apenas dois botões para aproveitar a jogatina. A Cleaversoft afirma que o game pode ser finalizado em 30 minutos caso você não morra nenhuma vez. No entanto, a promessa é de que o game trará um desafio bem elevado, prolongando o tempo de jogatina.

O game será lançado em 2015, sem dia específico para o lançamento, e estará disponível para ser testado na E3.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google