E3 2014: gameplays e entrevistas no resumo de vídeos do GameBlast TV

Confira gameplays de Just Dance, Smash Bros., Monster Hunter e Street Fighter, vídeos legendados e entrevistas sobre Arkham Knight e Alien: Isolation.

Semana passada tivemos o primeiro resumo de vídeos especial sobre a E3 2014, com gameplays, entrevistas e resumos. Hoje continuaremos a nossa cobertura audiovisual pela maior feira de entretenimento eletrônico do mundo! O GameBlast TV traz vários hands-on diretamente de Los Angeles, como Smash Bros., Street Fighter, Just Dance e o Nintendo Digital Event legendado em português; os nossos parceiros do ZeroQuatroMídia chegam com várias entrevistas sobre o Retron5, Arkham Knight e Alien: Isolation.

Hands-on: Smash Bros., Just Dance, Final Fantasy, Monster Hunter e Street Fighter

A melhor parte da E3, com certeza, é testar os jogos que ainda ninguém pode jogar. É claro que o GameBlast vai mostrar os melhores títulos disponíveis na feira. Venha com os nossos representantes Rafael Neves, José Carlos Alves e Danilo Passos nos gameplays de Just Dance 2015, Ultra Street Fighter IV, Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, Monster Hunter 4 UltimateTheatrhythm Final Fantasy: Curtain Call:

Hands-on: Super Smash Bros. for Wii U

Enquanto uns estavam em LA, o nosso vlogger Brian Serralheiro estava no Canadá para testar o novo Super Smash Bros. for Wii U, em meio ao evento Smash Fest @ Best Buy, que trouxe o novo título de pancadaria da Nintendo para várias lojas da rede na América do Norte. Confira o gameplay:

Nintendo Digital Event (legendado em português)

A Big N decidiu trazer toda a sua pompa para uma recheada transmissão online no primeiro dia da feira. Se você perdeu e quer conferir na íntegra, confira o Nintendo Digital Event, com legendas em português do Brasil feitas pela equipe de tradução do GameBlast:

WarpNews Especial: O melhor da E3 2014

Os parceiros da ZeroQuatroMídia também estavam na E3 2014 e entrevistaram vários nomes do jornalismo de games brasileiro para saber o que acharam desta grande feira de jogos. Veja a repórter Fê Domeniche o WarpNews especial com Luciano Amaral, Gus Lanzetta, Humberto Martinez, Douglas Pereira e nosso representante Hugo Pereira contando sobre o melhor da E3 deste ano:

Entrevistas: Retron5, Batman: Arkham Knight e Alien: Isolation

Semana passada, o pessoal do ZeroQuatroMídia trouxe várias entrevistas e, hoje, eles continuam a rodada de perguntas na E3 2014! Conheça mais sobre o console 10 em 1 Retron5 e os jogos Batman: Arkham Knight e Alien: Isolation nas entrevistas feitas pela repórter Fê Domeniche:

Inscreva-se no nosso canal, o GameBlastTV, que abastece semanalmente os portais Blast com o melhor conteúdo sobre games em vídeo! E não deixe de conferir a cobertura completa da E3 2014 para os jogos multiplataforma e mobile, consoles NintendoPlayStation e Xbox!
Capa: André Perez Segato

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google