A cobertura da E3 2014 assume o resumo de vídeos do GameBlast TV

A melhor cobertura da E3 2014 em vídeo está aqui! Veja resumos das conferências, hands-on, Live Blast e entrevistas da maior feira de jogos do mundo.

O nosso resumo semanal de vídeos vem hoje ainda em clima da E3 2014! Confira os principais vídeos da cobertura da feira do GameBlast TV diretamente de Los Angeles, com vários hands-on, diários e resumos e, pela equipe Brasil, os Live Blasts discutindo os pontos altos das empresas. Além disso, os nossos parceiros do ZeroQuatroMidia trazem entrevistas sobre Pheonix Wright, Monster Hunter e Dead Rising! Fique por dentro da maior feira de videogames do mundo:

E3 2014: Considerações da equipe GameBlast

Claro que o GameBlast não podia ficar de fora da E3! Aproveitamos e mandamos os nossos representantes Hugo Pereira, Danilo Passos, José Carlos Alves, Pablo Montenegro, Tiffany Bittencourt e Rafael Neves para ver as novidades do mundo dos jogos. Veja as considerações da equipe ao fim de cada dia de feira e ao fim de cada conferência:

Hands-on: Smash Bros., Kingdom Hearts, Battlefield

Testar os jogos que ainda não chegaram ao público é a parte mais legal da E3 e trazer os gameplays é tão bom quanto! Confira os hands-on de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, feito por Danilo Passos, Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX, feito por Rafael Neves, e Battlefield Hardline, feito por Hugo Pereira. Fique ligado no GameBlast TV que nos próximos dias mostraremos mais jogos que foram jogados diretamente em Los Angeles!

Live Blast: Conferências da E3 2014

Enquanto eles estavam lá, nós estávamos aqui no Brasil para receber todas as informações da E3 e comentar as melhores e piores coisas da feira! Confira os Live Blasts sobre as conferências da Microsoft, Nintendo, Sony, Ubisoft e Electronic Arts com a participação de vários membros da Equipe GameBlast:

Entrevistas: Ace Attorney, Monster Hunter e Dead Rising

Os nossos parceiros do ZeroQuatroMidia também não ficaram de fora da E3 2014! Eles mandaram seus representantes Fê Domeniche e Artur Palma para cobrir a maior feira de jogos do mundo e fizeram várias entrevistas sobre alguns dos anúncios da feira. Confira as conversas com Fábio Santana, gerente de relações da Capcom Brasil, sobre Pheonix Wright: Ace Attorney Trilogy, Dead Rising 3 e Monster Hunter 4 Ultimate:

Inscreva-se no nosso canal, o GameBlastTV, que abastece semanalmente os portais Blast com o melhor conteúdo sobre games em vídeo! E não deixe de conferir a cobertura completa da E3 2014 para os jogos multiplataforma e mobile, consoles Nintendo, PlayStation e Xbox!
Capa: Felipe Araujo

sempre com projetos criativos, estranhos ou os dois ao mesmo tempo. desenvolvedor de software, game designer e escritor sobre as coisas que eu gosto.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google