The Evil Within (Multi) tem data de lançamento alterada

Do mesmo criador da franquia Resident Evil, The Evil Within tem lançamento adiado devido aos atrasos no acabamento do jogo.

Um dos mais aguardados jogos de terror que promete dar uma cara nova ao gênero nessa nova geração, The Evil Within, teve seu lançamento adiado. Inicialmente planejado para final de Agosto, as novas datas agora passam a ser 21 de outubro na América do Norte, 23 de outubro na Austrália e 24 de outubro na Europa.


Com lançamento previsto pra PC, X360, XBO, PS3 e PS4, o jogo marca a volta do consagrado Shinji Mikami, criador da franquia de sucesso Resident Evil e que é considerado o precursor do gênero survival horror.

O motivo divulgado para o atraso foi que Shinji Mikami e sua equipe de desenvolvedores da Tango Gameworks precisariam de mais tempo para lapidar e equilibrar o jogo, a fim de explorar ao máximo toda a emoção que o título propõe aos seus jogadores. Resta agora aguardar um pouco mais para saber se o jogo irá confirmar tudo aquilo que anda prometendo.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google