Planta oficial da E3 2014 é revelada: confira o espaço dos estandes

Como de praxe, Microsoft, Sony e Nintendo ficam com os maiores espaços no principal evento de videogames do ano.

Recentemente, foi mostrada a planta final para a E3 2014, importante evento no universo dos videogames, que começa no próximo dia 10 de junho em Los Angeles. Com as maiores empresas reunidas em um só lugar, é inevitável a competição pelo maior espaço, que será utilizado para mostrar as principais atrações de cada desenvolvedora. Conforme mostrado acima, a exposição estará dividida em Concourse Hall, Meeting Rooms, South Hall e West Hall.


No Concourse Hall, teremos empresas que atuam no ramo de videogames, além de pequenos desenvolvedores e publicadoras. São destaque a Telltale Games, de The Walking Dead: Season One, a Take-Two Interactive, a Akysys Games e a Zynga.

As Meeting Rooms serão um espaço mais reservado, com acesso exclusivo para convidados. Reuniões e exibições fechadas para o público estarão presentes lá.

Empresas maiores estarão no South Hall, local onde se encontrarão companhias como Activision, Ubisoft Entertainment, Bethesda, Disney Interactive, EA, Square Enix, Capcom e mais. Além de third-parties, o salão também contará com um museu sobre a história de videogames e espaços destinados a outras empresas como a Twitch e a Alienware.

Mas para muitos, as principais atrações estarão no West Hall: salão destinado principalmente às first-parties, o espaço promete trazer ao público muitas inovações em hardware e software. A Microsoft, em seu espaço ligeiramente menor em relação às concorrentes, promete demonstrar jogos (e quem sabe surpresas?) para o Xbox One. No espaço vizinho estará a Sony, que pode trazer novidades a respeito do esperado Project Morpheus, além de jogos exclusivos para suas plataformas. Já à direita, a Nintendo garantiu espaço de sobra para mostrar seus projetos para o Wii U e o Nintendo 3DS, incluindo os planos para implementar a tecnologia NFC em seus jogos.

Além disso, a Oculus Rift, Atlus, Crytek e XSEED também alugaram lugares para montar seus próprios estandes no salão.

A E3 2014 provavelmente será um evento para se lembrar por anos. A nova geração de consoles possibilitou o surgimento de grandes evoluções no mundo dos videogames. Faltam menos de quinze dias para as principais apresentações pré-E3. O que você acha que acontecerá nessa semana decisiva? Comente!

Fonte: E3

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google