Blizzard disponibiliza The Lost Vikings e Rock'n Roll Racing gratuitamente

As loucas aventuras de três vikings e as agressivas corridas ao som de clássicos do rock, de graça para seu computador.

Dois clássicos da Blizzard agora estão disponíveis gratuitamente e totalmente de graça para você. The Lost Vikings e Rock'n Roll Racing estão disponíveis para download gratuito para jogar no seu computador, juntamente com outro clássico que já estava disponível, BlackThorne.

Para fazer o download, você pode acessar a página de download de jogos da sua conta na Battle.Net. Mas se você não tem ou não vê necessidade de criar uma conta, pode acessar o link direto para download dos jogos.

The Lost Vikings é um jogo de plataforma lançado em 1992 e, assim como Rock'n Roll Racing, lançado 1 ano depois, ficou bastante popular nos consoles domésticos, como Super Nintendo e Mega Drive (Genesis). No controle de três vikings, você deve enfrentar desafios utilizando das habilidades únicas de cada um dos heróis para progredir no jogo.


Rock'n Roll Racing dispensa apresentações. Um dos melhores jogos de corrida da década de 90, a velocidade e a agressividade deste clássico tem como ponto forte sua trilha sonora, que traz clássicos do rock'n roll mundial, como Steppenwolf, Black Sabbath e Deep Purple.

Fonte: Blizzpro

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google