Indie Blast

Criador de Papers, Please anuncia novo jogo

Return of Obra Dinn será o próximo trabalho do criador do sucesso indie Papers, Please; o novo game deve durar cerca de seis meses para ficar pronto.

Papers, Please é um jogo indie com jogabilidade simples e viciante que recebeu várias notas boas internet afora, e tentando repetir a dose o criador anuncia um novo game: Return of Obra Dinn.


O novo título terá um visual em preto e branco, como os antigos jogos para Mac, porém terá a perspectiva em três dimensões. A história, por sua vez, será rodeada de mistério e se passará em um navio mercante indiano no ano 1808.

Segundo o seu criador, Lucas Pope, este será um projeto diferente de tudo que ela já criou antes. "Até o momento eu tenho apenas uma ideia sobre a narrativa. Eu espero capturar a sensação de mistério com suspense e colocá-la no limitado espaço de um navio mercante. O jogo não será um simples 'colete itens e busque por pistas'", disse Pope. Ele ainda acrescenta que o próximo game levará cerca de seis meses para ficar pronto.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google