Confira primeiro trailer de Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes (Multi)

Heróis da Marvel se juntam ao universo de Disney Infinity em versão 2.0 do jogo.

A Disney Interactive acaba de oficializar o lançamento de Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes que chegará para diversas plataformas ainda esse ano com um trailer do jogo.


A franquia criada para rivalizar com a série Skylanders da Activision tem como trunfo a vantagem de trazer personagens que adultos e crianças tanto amam como os da própria Disney, os criados pela antiga Pixar (empresa incorporada à Disney) e agora a Marvel.

O conceito da franquia segue a mesma de seu concorrente, bonecos reais que são transportados para o jogo, onde o jogador é livre para criar suas histórias e aventuras na chamada Toy Box.

O kit inicial do jogo trará miniaturas do Thor, Homem-de-Ferro e Viúva Negra e todo o conteúdo do jogo anterior será compatível com a nova versão.


Outros personagens confirmados foram: Hulk, Capitão América, Gavião Arqueiro, Nick Fury, Loki, Homem-Aranha e Rocket Raccoon.


O título será lançado ainda esse ano para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e dispositivos móveis.

Confira o primeiro trailer oficial do jogo:


Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google