Novo trailer de Child of Light mostra o modo cooperativo do belo jogo da Ubisoft

Jogo inspirado nos clássicos JRPGs poderá ser jogado cooperativamente com amigo e vídeo mostra as possibilidades desse modo.


Child of Light é um belo RPG da Ubisoft que colocará os jogadores em um verdadeiro conto de fadas. Controlando Aurora e o companheiro Igniculus pelo reino de Lemuria, será preciso libertar o sol, a lua e as estrelas que foram aprisionados pela Queen of the Night.


Inspirado nos clássicos JRPGs, com um sistema de combate em turnos, Child of Light traz opções de customização e pode ser jogado tanto em singleplayer ou cooperativamente com um amigo. E o novo trailer divulgado pela Ubisoft mostra exatamente a jogabilidade cooperativa de Child of Light, no qual outra pessoa controlando Igniculus pode ajudar na recuperação de vida de Aurora e na solução de puzzles pelo cenário. Confira o trailer:



Child of Light será lançado para Wii U (via eShop), PlayStation 3 e PlayStation 4 (via PlayStation Network), Xbox 360 e Xbox One (via Xbox LIVE) e PC (via Steam) em 30 de abril pelo preço de $14.99.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google