Não foi dessa vez: próximo Assassin's Creed não se passará na Era dos Samurais no Japão

Era o desejo de muitos fãs poder se aventurar pelo Japão medieval ao lado de um assassino, mas a Ubisoft mudou de ideia.

Apesar dos rumores que circulavam desde 2011 e de uma pesquisa feita pela Ubisoft aos fãs da série, onde o Japão feudal figurava entre as principais preferências de cenário para o próximo jogo da série, não será dessa vez que teremos a chance de jogar com um assassino-samurai. Já em 2012 Alex Hutchinson, diretor criativo da série, havia listado o cenário medieval japonês como um dos três piores para a franquia, ao lado da Segunda Guerra Mundial e do Egito. Agora a diretora-gerente, Jade Raymond, em uma entrevista a revista Adweek, acaba de confirmar que o próximo jogo da franquia definitivamente não se passará no Japão feudal. Sem revelar mais detalhes, Jade apenas afirmou que a próxima aventura dos assassinos deverá ter como cenário de fundo sua era histórica favorita. Então, algum fã da franquia ou jogador curioso se arrisca a chutar que período histórico seria esse?

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Nas guerras mundiais e até no Egito --embora eu adore o antigo Egito-- eu admito que seriam lugares ruins mesmo pra série.... mas Japão? AC na época dos samurais lá no Japão seria a coisa mais perfeita do mundo!!
    Quanto ao periodo histórico que ela se refere.... imagino que seja o Iluminismo.... e acho que seria uma ótima época para um jogo da série também!

    ResponderExcluir
  2. Um assassino samurai não possui nexo! Agora como um ninja a história é diferente não concordam?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google