BioShock Infinite: Burial at Sea – Episode Two, terceiro DLC de BioShock Infinite (Multi), será lançado no dia 25 de março

Os fãs da série BioShock já têm motivos para arrgaçar as mangas e voltar à ativa. A 2K e a Irrational Games anunciaram hoje que o DLC Bu... (por Unknown em 05/02/2014, via GameBlast)

Os fãs da série BioShock já têm motivos para arrgaçar as mangas e voltar à ativa. A 2K e a Irrational Games anunciaram hoje que o DLC Burial at Sea – Episode Two, o terceiro de BioShock Infinite, estará disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 25 de março.


BioShock Infinite: Burial at Sea – Episode Two concluirá a história que se iniciou no segundo DLC já lançado para o jogo. A diferença é que agora você controlará Elizabeth e, segundo a declaração da produtora, você terá que jogar de forma mais stealth que nos outros títulos. Além da nova história, o DLC também trará novas armas.

Ken Levine, diretor criativo da Irrational Games e da franquia BioShock resumiu as características do novo DLC em algumas palavras, confira a declaração dele:
"Em Burial at Sea – Episode Two, estamos entregando uma história que envolve quase todos os personagens principais do BioShock original e do BioShock Infinite. [...] É uma história que dá aos jogadores uma nova perspectiva do universo de BioShock e eque conclui a história de BioShock Infinite e Burial at Sea."
BioShock Infinite: Burial at Sea – Episode Two é o último DLC que será incluso ao Season Pass de BioShock Infinite, que custa 20 dólares. Caso você não tenha o Season Pass, mas queira comprar este DLC separadamente, ele será vendido por 15 dólares na PSN, XBLA e Steam.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google