[Atualizado] Square Enix Montreal diz que novo Hitman para a próxima geração de consoles foi cancelado

Se você é fã de Hitman e esperava um jogo para os novos consoles, essa notícia pode não ser muito boa. De acordo com a Square Enix Montrea... (por Chibieska em 09/01/2014, via GameBlast)

Se você é fã de Hitman e esperava um jogo para os novos consoles, essa notícia pode não ser muito boa. De acordo com a Square Enix Montreal, o novo título que o estúdio estava trabalhando para a próxima geração de consoles foi cancelado.


Conforme informou Richard Knight, game designer sênior da Square Enix Montreal, em seu perfil no LinkedIn, o jogo foi formalmente cancelado ano passado quando a Square Enix fez uma reestruturação interna e decidiu mudar o foco da equipe para lançamento de títulos para mobile.

Pouco se sabia sobre o título, que foi anunciado pela primeira vez no final de 2011 e seria uma reimaginação da série que traria suporte para microtransações e conquistas online.

Atualmente, o estúdio está trabalhando em um jogo de Hitman para Android e iOS que ainda não foi oficialmente anunciado.

Apesar das declarações do funcionário, a Square Enix não confirmou nem o cancelamento do título, nem o desenvolvimento de uma versão de Hitman para mobile. Mas, com a empresa investindo fortemente no mercado móvel, não será surpresa um anuncio do jogo para smartphones e tablets.

Atualização: Um representante da Square Enix confirmou em nota enviada ao site IGN, que a equipe da Square Enix Montreal atualmente está focada na produção de jogos para mobile, entre eles alguns relacionados a franquia Hitman. A empresa também informou que o jogo AAA de Hitman planejado para os consoles da próxima geração não foi cancelado e que a IO Interactive está trabalhando no título.

Fonte: Videogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google