[Atualizado] Rumor: Imagem vaza na internet e mostra possível conteúdo do DLC Onslaught de Call of Duty: Ghosts (Multi)

Usuários do NeoGAF descobriram uma foto que supostamente vazou de uma arte promocional em uma das lojas GameStop que mostra o conteúdo do p... (por Unknown em 13/01/2014, via GameBlast)

Usuários do NeoGAF descobriram uma foto que supostamente vazou de uma arte promocional em uma das lojas GameStop que mostra o conteúdo do primeiro DLC de Call of Duty: Ghosts, o Onslaught, supostamente marcado para ser lançado no dia 28 de janeiro.



De acordo com a imagem acima, o DLC Onslaught virá com os possíveis novos mapas Fog, Ignition, Containment e Bayview, além do episódio 1 do modo Extinction, chamado de Nightfall, e a arma Maverick AR & Sniper Rifle. Os conteúdos extras, como já é de costume, serão disponibilizados antes na Xbox Live.

Apesar da imagem parecer verdadeira, a informação ainda deve ser tratada como rumor, já que a Activision ou a Infinity Ward não se declararam a respeito.

Fonte: VG24/7

Atualização: A Infinity Ward confirmou o lançamento da DLC Onslaught para o dia 28 de janeiro através de um vídeo postado no Instagram oficial da série, confira:



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google