Random Blast

Random Blast: Tema de Guile (Street Fighter) é tocado durante briga de jogadores profissionais de Hóquei no gelo

Brigas entre jogadores de hóquei no gelo são bem comuns e toleradas pelos juízes, além de esperadas pelo público. Podemos dizer que é quas... (por Alberto Canen em 04/01/2014, via GameBlast)

Brigas entre jogadores de hóquei no gelo são bem comuns e toleradas pelos juízes, além de esperadas pelo público. Podemos dizer que é quase certo que aconteça uma pequena desavença desse tipo. Durante um jogo entre Montreal Canadiens e Dallas Stars, uma dessas brigas começou a rolar entre dois jogadores, o que não é nada de especial, até que o sistema de som da arena começa a tocar o tema de Guile, de Street Fighter II, deixando um clima perfeito para a rixa. A briga não é muito violenta, então pode assistir sem preocupação. A diversão começa aos 40 segundos de vídeo:




Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Engraçado é que as brigas estao até no livro de regras do hockey, tem coisas do tipo, nao pode dois contra um, nao pode usar os tacos ou os patins, os caras usam as brigas como forma de disciplinar, tipo, ta arranjando confusao agora vai lá, se vira

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google