Microsoft compra seu PS3 por 100 dólares, se você quiser um Xbox One

A Microsoft tem uma proposta para você que quer se livrar do seu PS3 . A empresa lançou uma campanha que permite o jogador trocar seu cons... (por Chibieska em 30/01/2014, via GameBlast)

A Microsoft tem uma proposta para você que quer se livrar do seu PS3. A empresa lançou uma campanha que permite o jogador trocar seu console da Sony por 100 dólares em créditos em qualquer Microsoft Store. Os créditos podem ser usados para comprar qualquer produto da Microsoft, incluindo o Xbox One.

Se o valor parece familiar, é porque 100 dólares é diferença a de preço entre um PlayStation 4 e Xbox One. Assim, a Microsoft consegue nivelar a situação para os jogadores preocupados com seu orçamento e ainda ampliar as vendas do seu console. A promoção também vale para donos de Xbox 360 que queriam migrar para Xbox One, mas diferente do PS3, aceito pela Microsoft em qualquer de suas versões, apenas os donos das duas últimas versões do Xbox 360 conseguirão os créditos.

Infelizmente, a campanha, que durará até 2 de março, é restrita ao Canadá, Estados Unidos e Porto Rico. Será que essa campanha fará os jogadores de PS3 migrarem para o lado verde da força?

Fonte: GeekWire

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que campanha bizarra! O que eles vão fazer com os consoles trocados, da alguns dias a sony anuncia a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google