Maxis finalmente anuncia modo offline para SimCity (PC)

Quando você pensa em SimCity dificilmente imagina que seja um jogo que pode causar problemas com os fãs, mas o último título da franquia ... (por Chibieska em 13/01/2014, via GameBlast)

Quando você pensa em SimCity dificilmente imagina que seja um jogo que pode causar problemas com os fãs, mas o último título da franquia lançada pela Maxis deu muita dor de cabeça a empresa. Tudo porque a Maxis desenvolveu um título onde era necessário estar sempre online para poder se divertir. Mas agora, um ano depois do lançamento do jogo, a empresa finalmente cedeu ao pedido dos fãs e decidiu trazer o modo offline.


Segundo a empresa, o modo virá no décimo update do jogo, que será lançado gratuitamente, mas sem data anunciada. Nesse modo, os jogadores poderão acessar, a qualquer momento, todo o conteúdo que já baixaram, sem a necessidade de conexão com a internet.

Além disso, a Maxis também aproveitou a oportunidade para falar sobre os mods em SimCity. Segundo a companhia, os jogadores não poderão vender o conteúdo desenvolvido por eles, nem afetar características do multiplayer ou arquivos executáveis do jogo na criação das modificações. Dessa forma, as modificações ficaram limitadas apenas a mudanças estéticas, como a substituição das skins de prédios ou mudanças na interface de usuário.

Depois de passar o ano todo recebendo críticas e reclamações, finalmente a Maxis atendeu ao pedido dos fãs. Mas será que o público ainda está animado com título?

Fonte: SimCity

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google