Bethesda comunica que jogos da série Fallout irão retornar à Steam em breve

Removidos da Steam neste fim de ano, os games Fallout 1 (PC) , Fallout 2 (PC) e Fallout Tactics (PC) não vão ficar ausentes por muito tem... (por Anônimo em 03/01/2014, via GameBlast)

Removidos da Steam neste fim de ano, os games Fallout 1 (PC), Fallout 2 (PC) e Fallout Tactics (PC) não vão ficar ausentes por muito tempo, de acordo com a Bethesda.

Apesar de não ter informado uma data precisa para o retorno dos jogos à Steam, a empresa comunicou que eles foram retirados do serviço digital porque ela teria adquirido os direitos sobre o game (que antes pertenciam à Interplay Entertainmentapós uma ação judicial terminada no início de 2012, e a retirada foi necessária para atualizar as informações da publisher presentes nos games, textos de licenças e coisas do tipo.

Então, se você planejava obter qualquer um destes jogos, saiba que eles não foram retirados da Steam permanentemente e estarão de volta o mais rápido possível.
Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google