Novas imagens de MapleStory 2 são divulgadas pela Nexon

Após nos presentear com um ótimo trailer , a Nexon liberou esta semana mais algumas imagens do novo game MapleStory 2 , jogo que promete ... (por Anônimo em 03/01/2014, via GameBlast)

Após nos presentear com um ótimo trailer, a Nexon liberou esta semana mais algumas imagens do novo game MapleStory 2, jogo que promete inovar a franquia de uma maneira nunca vista antes. Apesar de ter liberado poucos detalhes, a empresa já adiantou que será um game totalmente em 3D, algo inédito para MapleStory desde então.

Muitos estão empolgados com a nova proposta, muitos estão relutantes em aceitá-la, mas se você se encaixa na segunda opção por temer o fim do MapleStory que conhecemos atualmente, pode acalmar seus nervos e ver as novidades sem roer todas as unhas, pois a Nexon também já comunicou que o suporte dado ao game atual continua e continuará sendo o mesmo de sempre.


Sem mais delongas, vamos às imagens:




MapleStory 2 ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas sabe-se que será lançado ainda em 2014 e sua versão beta no começo do mesmo ano.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google