Ubisoft fala sobre os atrasos nos lançamentos de seus jogos

No início deste ano, a Ubisoft adiou o lançamento de Rayman Legends , que até aquele momento era uma exclusividade do Wii U, e tornou o t... (por Alex Sandro de Mattos em 06/12/2013, via GameBlast)


No início deste ano, a Ubisoft adiou o lançamento de Rayman Legends, que até aquele momento era uma exclusividade do Wii U, e tornou o título multiplataforma. E durante os últimos meses, a empresa francesa anunciou que três de seus títulos sofreriam atrasos: The Crew, South Park: The Stick of Truth e, o principal e muito aguardado, Watch_Dogs.


E é claro que muitos fãs ficaram desapontados com os atrasos dos jogos. Em uma recente entrevista ao Examiner, Laurent Detoc, presidente da Ubisoft norte-americana, disse que esse tempo extra de desenvolvimento vai garantir que o jogo seja melhor.
"Há definitivamente momentos em que temos que tomar decisões difíceis, como adiar uma data de lançamento, que inicialmente incomoda alguns de nossa comunidade, mas em última análise, irá garantir o lançamento de um jogo melhor.

Um grande jogo, como Far Cry 3 no ano passado ou Rayman Legends este ano, precisa ter o tempo e recursos necessários para se ter certeza de que é bem feito. Estamos orgulhosos do quanto nós veremos e vimos essa transição de gerações mais como uma oportunidade para crescer, ganhar mercado e criar experiências incríveis para nossos fãs.

Acreditamos que, em última análise, são nossos fãs que ajudam a influenciar nossas franquias, nosso negócio e nosso sucesso. Se criarmos experiências convincentes, ouvirmos os fãs e tomarmos decisões inteligentes com eles em mente, nós ganharemos a corrida."


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google