Não pare de correr: Ratchet & Clank: Before the Nexus adota o estilo endless run e estreia no Android/iOS

Antes de se aventurar em Ratchet & Clank: Into the Nexus , lançado exclusivamente para os consoles da Sony, que tal fazer uma parada e... (por Unknown em 20/12/2013, via GameBlast)

Antes de se aventurar em Ratchet & Clank: Into the Nexus, lançado exclusivamente para os consoles da Sony, que tal fazer uma parada e aproveitar o recém lançado jogo da franquia para os mobiles? Ratchet & Clank: Before the Nexus, como o nome sugere, acontece antes do título do PS3 e está disponível nas plataformas Android e iOS.


O jogo segue um modelo que vem fazendo bastante sucesso nos tablets e celulares: o endless run. Já existem ótimos jogos de sucesso no estilo, como Temple Run. E, claro, Ratchet & Clank: Before the Nexus não deixa a desejar.

Neste jogo da franquia, sua tarefa não é simplesmente correr, afinal, inimigos conhecidos como Vendra e Neftin Prog estarão no seu caminho para te impedir. Qual é a solução, então? Usar armas! Ratchet & Clank: Before the Nexus conta com um grande arsenal de armamentos malucos, como as Buzz Blades ou o Tornado Launcher.

Embora as corridas no jogo sejam infinitas, os jogadores poderão tirar proveito delas: durante as partidas será possível coletar Raritanium, um mineral bem raro capaz de melhorar as habilidades e armamento de Ratchet e Clank. O jogo ainda permite que você transfira o Raritanium coletado para o PlayStation 3, podendo usá-lo no título principal da franquia, Ratchet & Clank: Into the Nexus.

Além de tudo isso, Ratchet & Clank: Before the Nexus é totalmente grátis! É só escolher baixá-lo no Google Play ou no iTunes e sair em busca do Raritanium!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google