Kingdom Come: Deliverance promete ser o RPG mais realista que você já viu

A Warhorse Studios, fundada em 2011 por Daniel Vávra, famoso pelo designer de Mafia e Mafia 2 , anunciou que está desenvolvendo um novo j... (por Chibieska em 20/12/2013, via GameBlast)

A Warhorse Studios, fundada em 2011 por Daniel Vávra, famoso pelo designer de Mafia e Mafia 2, anunciou que está desenvolvendo um novo jogo para PC e consoles da próxima geração. O jogo se chama Kingdom Come: Deliverance e segundo a empresa, será um RPG diferente do que os fãs estão acostumados.


Kingdom Come: Deliverance será um RPG em mundo aberto com visão em primeira pessoa e se passará dentro do Sacro Império Romano, durante a Idade Média. O jogo promete técnicas precisas de luta daquele período, além de combates a cavalo e cercos em campo aberto. A proposta é ser o mais realista possível, ou seja, não haverá nada de magias, monstros ou figuras mitológicas.

A trama central do jogo focará nos esforços para se tornar influente e elevar seu status. Kingdom Come: Deliverance está previsto para 2015 para PC. Embora o jogo tenha sido também anunciado para outras plataformas, Xbox One e PS4 não aparecem como consoles definitivos, o que pode significar que o acordo com essas plataformas ainda está em andamento.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google