Tom Clancy's The Division para PC não será um port, diz Massive Entertainment

Muitos fãs criticaram (e com razão) que muitos jogos lançados para PC atualmente nada mais são do que ports das versões para console. Mas ... (por Chibieska em 20/12/2013, via GameBlast)

Muitos fãs criticaram (e com razão) que muitos jogos lançados para PC atualmente nada mais são do que ports das versões para console. Mas de acordo com a Massive Entertainment, seus fãs não terão esse problema. A empresa garantiu que a versão para PC de Tom Clancy’s The Division será desenvolvida aproveitando tudo o que a plataforma pode oferecer.


Em uma sessão de perguntas e respostas promovida pelo site oficial do jogo, a empresa afirmou que a versão para PC não será um port, mas uma versão própria otimizada para aproveitar o processamento da máquina.
"A Massive Entertainment tem as suas raízes no desenvolvimento de PC. Estamos trabalhando duro e queremos garantir que tenhamos no PC uma experiência de alta qualidade Podem ter certeza de que a versão PC não será um port, mas uma versão completamente própria. Queremos criar o melhor jogo possível, sem importar em que plataforma o jogador esteja."
The Division será lançado em 2014 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google