Lindsay Lohan planeja processar a Rockstar por uso de sua imagem em GTA V (PS3/X360)

Segundo o site TMZ , a atriz Lindsay Lohan planeja processar a Rockstar pelo uso sem autorização de sua imagem no jogo Grand Theft Auto V ... (por Alberto Canen em 02/12/2013, via GameBlast)

Segundo o site TMZ, a atriz Lindsay Lohan planeja processar a Rockstar pelo uso sem autorização de sua imagem no jogo Grand Theft Auto V (PS3/X360). Os advogados de Lindsay pretendem demandar a desenvolvedora em uma quantia significativa de dinheiro pelo ocorrido, apesar de não terem entrado com qualquer procedimento até o momento.

Os argumentos de Lindsay seriam que a capa do jogo mostra uma mulher segurando um celular e que se pareceria com a atriz. Além disso, no game, outra personagem parecida com a atriz aparece em um hotel que parece com o hotel Chateau Marmont em West Hollywood, um local que Lindsay frequenta e já morou. A missão é fotografá-la fazendo sexo.

Em outra parte do jogo, há uma missão na qual uma personagem supostamente parecida com Lindsay pede ao jogador que a leve para casa para escapar dos paparazzi.




A Rockstar ainda não se pronunciou sobre o assunto. Se não for demandada judicialmente, provavelmente nem comentará.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google