Supresa! Activision confirma novas edições de Call of Duty e Skylanders para 2014

Na verdade, não há nenhuma surpresa nessa notícia. A Activision confirmou ontem, 06, que as franquias anuais de sucesso da casa, Call of D... (por Unknown em 07/11/2013, via GameBlast)

Na verdade, não há nenhuma surpresa nessa notícia. A Activision confirmou ontem, 06, que as franquias anuais de sucesso da casa, Call of Duty e Skylanders, receberão novos jogos no ano que vem. Durante o evento de divulgação dos resultados financeiros da empresa, o CEO Bobby Kotick anunciou alguns projetos para o próximo ano.
"Apesar de algumas incertezas a curto prazo, quando olhamos para o ano de 2014, sabemos que está por vir uma forte linha de produtos. Esperamos múltiplos novos lançamentos em nossas principais franquias, incluindo a primeira expansão de Diablo III, Reaper of Souls, juntamente com a versão de Diablo III para o PS4 e conteúdos novos e significantes para o World of Warcraft."

"Ainda planejamos lançar novos títulos das franquias Call of Duty e Skylanders, e uma nova franquia de enorme potencial: Destiny, da Bungie. 
Call of Duty e Skylanders são as duas franquias mais lucrativas da Activision. Juntas, as duas já deram de lucro à empresa valores que ultrapassam facilmente a casa dos bilhões de dólares. Os dois últimos jogos dessas franquias, Call of Duty: Ghosts e Skylanders: SWAP Force, praticamente acabaram de ser lançados e já vão receber novos irmãos no ano que vem.

Fonte: Videogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google