Parceiros de hardware das Steam Machines serão revelados CES 2014, Valve comenta a variedade dos aparelhos

Na mesma entrevista à IGN em que comentaram a ausência de jogos exclusivos para SteamOS , Greg Coomer e Anna Sweet, engenheiros da Valve,... (por Bruno Grisci em 04/11/2013, via GameBlast)

Na mesma entrevista à IGN em que comentaram a ausência de jogos exclusivos para SteamOS, Greg Coomer e Anna Sweet, engenheiros da Valve, explicaram mais detalhes das Steam Machines, família de "hardware para jogos" que rodará o SteamOS e poderá ser usado na sala de estar com o Steam Controller. A companhia confirmou que revelará seus parceiros e o design das máquinas na CES 2014, que ocorre entre os dias 7 e 10 de janeiro em Las Vegas.

Desde o primeiro momento se espalhará através de diversas fabricantes, não haverá um parceiro principal e então o resto. Um time de pessoas, incluindo Anna, vem trabalhando com OEMs [equipamento de manufatura original] e fabricantes parceiras. Há uma variedade de máquinas verdadeiramente enorme. Não é um grande número de caixas. Em janeiro, nós vamos começar a especificar quais parceiras existem, quantas caixas há, qual tipo de especificação essas máquinas incluirão. Provavelmente números aproximados do intervalo de preços que iremos ver para essas caixas.

Nós não procuramos ficar com um conjunto específico de pessoas. Não será estático. Mas há um conjunto de capacidades com essas parceiras. Algumas delas [parceiras] estão prontas para servir milhões de clientes Steam. Algumas delas estão prontas para literalmente servir centenas, ou um número muito pequeno de clientes Steam. Haverá um intervalo. - Greg Coomer
Nós temos 65 milhões de usuários no Steam. Eles são uma grande amostra de jogadores. Todos eles possuem diferentes prioridades quando se trata de comprar uma Steam Machine. Todas as nossas parceiras com quem estamos trabalhando estão otimizando diferentemente o tamanho, preço, performance, todas essas coisas que você esperaria. Nós achamos que isso é ótimo, porque há uma tonelada de consumidores diferentes lá fora que querem uma experiência como essa, mas possuem prioridades diferentes quando estão pensando sobre o que querem comprar. - Anna Sweat

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


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