Papa Pear Saga chega para iOS e Android

A desenvolvedora King anunciou que o seu popular jogo para Facebook Papa Pear Saga agora está disponível para dispositivos com sistema ... (por Alberto Canen em 30/11/2013, via GameBlast)

A desenvolvedora King anunciou que o seu popular jogo para Facebook Papa Pear Saga agora está disponível para dispositivos com sistema iOS e Android. O jogo inclui oito capítulos diferentes e 120 fases no lançamento, cada uma desafiando os jogadores a atirar em barris na parte de baixo da tela enquanto acertam e desviam de diferentes objetos na tela.


A versão para smartphones de Papa Pear Saga sincroniza o progresso com o Facebook, permitindo jogadores continuarem de onde pararam no celular. Da mesma forma, o progresso do Facebook pode ser continuado nos aparelhos com iOS e Android.





Papa Pear Saga conta com mais de 14 milhões de jogadores ativos mensalmente no Facebook e quase 2,5 milhões ativos diariamente. O jogo está disponível de graça no Facebook, na iTunes App Store e na Google Play.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google