Neverland Co., desenvolvedora de Rune Factory, vai declarar falência no Japão

A desenvolvedora de games Neverland Company Inc. , mais conhecida pela série Rune Factory , anunciou pelo seu site oficial que está cessa... (por Alberto Canen em 30/11/2013, via GameBlast)

A desenvolvedora de games Neverland Company Inc., mais conhecida pela série Rune Factory, anunciou pelo seu site oficial que está cessando suas operações. A empresa afirmou que o desempenho tem sido lento devido às mudanças no ambiente de negócios nos últimos anos, e que a sua situação financeira se deteriorou consideravelmente. Além disso, as tentativas de levantar fundos para continuar as operações não tiveram sucesso, e a Neverland está fechando a partir do dia 29 de novembro de 2013. Eles vão começar o processo de declaração de falência em breve.


É sempre uma pena quando uma desenvolvedora de uma franquia que os fãs gostam fecha. Eles podem apenas ficar na esperança que outra produtora se interesse nos direitos dos jogos. Vale lembrar que a Neverland já trabalhou em outras franquias conhecidas, como Lufia e Shining Force.

Fonte: Siliconera 

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google