Já pensou o que aconteceria se alguém resolvesse ligar o PlayStation 4 no Xbox One? Então confira o resultado

Não, caro leitor, você não leu errado. Como o conceito da Microsoft para o Xbox One é uma " central de entretenimento ", o cons... (por Unknown em 20/11/2013, via GameBlast)

Não, caro leitor, você não leu errado. Como o conceito da Microsoft para o Xbox One é uma "central de entretenimento", o console possui algumas entradas de alta definição (HDMI), as quais são destinadas a outros leitores de DVDs, Blu-Ray ou até mesmo para TV à cabo. Mas um membro do Digital Foundry, do Eurogamer, resolveu ir um pouco mais além.


Conectando o console da Sony no da Microsoft, o resultado se mostra realmente promissor. Ocupado com o controle do PlayStation 4, Richard utilizou os comandos de voz para controlar o Xbox One, o qual demonstrou funcionar muito bem com o sistema "snap" (o sistema de "janelas" presente no console, o qual possui uma "incrível" semelhança com o Windows 8). Confira o vídeo:


Como podemos ver, o console "emula" com excelência o PS4, mas "excelência" não significa perfeição, pois, como dito acima, as entradas do console foram destinadas a aparelhos com baixo consumo de memória, o que não é o caso de uma outra plataforma. Ao tentar rodar Resogun, em uma janela e o Internet Explorer em outra (simultaneamente), podemos notar que alguns slow downs ocorrem no game, além do navegador levar algum tempo a mais para responder.

Outra questão se dá pelo atraso de resposta dos controles nos jogos, o que pode comprometer o gameplay de vários games. Isso ocorre pelo tempo que o console leva para processar o comando e enviar para a TV, o que acaba sendo o suficiente para acabar com a jogatina. Como o próprio rapaz disse, é algo interessante, mas não é recomendado para uso frequente.

Fonte: Combo Infinito

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google