Série Assassin's Creed já vendeu mais de seis milhões de unidades no Reino Unido

Em recente entrevista ao MCV , representantes da Ubisoft revelaram que a série Assassin's Creed já ultrapassou a marca de 6.6 milhões... (por Unknown em 20/10/2013, via GameBlast)

Em recente entrevista ao MCV, representantes da Ubisoft revelaram que a série Assassin's Creed já ultrapassou a marca de 6.6 milhões de cópias vendidas no Reino Unido. O objetivo da desenvolvedora francesa agora é aumentar esses números apostando pesado nas campanhas de marketing do sexto título da franquia. Para Assassins Creed IV: Black Flag a empresa vem gradualmente aumentando sua presença na mídia desde que o game foi anunciado em março deste ano veiculando propagadas na TV, online e em outros meios de comunicação.


Ainda assim para Omebline Wallon, gerente da marca no Reino Unido, existe outro fator que pode ser importantíssimo no sucesso do novo game.
"Este ano, a expectativa é alta, especialmente pelo fato do jogo estar chegando ao PS4 e Xbox One. Os consumidores estão muito empolgados com o que os novos consoles têm a oferecer."
Assassins Creed IV: Black Flag chega dia 29 de novembro para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e Wii U no Brasil.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google