Rumor: Rockstar pode estar trabalhando em uma continuação de uma de suas franquias famosas

A Rockstar acabou de lançar o  Grand Theft Auto V  e já estamos falando de um possível projeto novo vindo por aí? É o que dizem as informa... (por Unknown em 20/10/2013, via GameBlast)

A Rockstar acabou de lançar o Grand Theft Auto V e já estamos falando de um possível projeto novo vindo por aí? É o que dizem as informações de uma rede social de um funcionário ligado à empresa. Segundo o perfil no LinkedIn de Doron Feinstein, funcionário da Rockstar New England, ele atualmente está trabalhando em "uma próxima versão de uma IP (propriedade intelectual) famosa" da empresa.



A Rockstar possui muitas franquias consolidadas no mercado, e algumas que há algum tempo não ganham novos títulos. Entre as possíveis candidatas, temos Bully, franquia que o próprio Dan Houser já disse que quer fazer uma continuação, Red Dead, considerada uma franquia permanente pela Rockstar, L.A. Noire, franquia recém-criada, Max Payne, que recebeu um jogo este ano, Midnight Club, Manhunt e até mesmo a própria Grand Theft Auto, como conteúdo de DLC ou a tão aguardada versão para PC.

Em qual dessas franquias você aposta?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google