Rumor: SEGA pode estar trabalhando em um remake ou um novo jogo da franquia Typing of the Dead

Talvez alguns de vocês não sejam jogadores de longa viagem e não conheçam este jogo, mas quem é mais antigo nesse assunto já deve ter ouvi... (por Unknown em 29/10/2013, via GameBlast)

Talvez alguns de vocês não sejam jogadores de longa viagem e não conheçam este jogo, mas quem é mais antigo nesse assunto já deve ter ouvido falar de Typing of the Dead. Basicamente, o jogo é uma "adaptação" dos jogos da série House of the Dead, mas para fins educacionais, em que o objetivo é acabar com os zumbis... digitando palavras e frases.


Enfim, a nova notícia é que a SEGA está despertando a curiosidade dos jogadores através de um teaser divulgado em sua página oficial do Twitter e do Facebook com a seguinte imagem:

"Em 29 de outubro, tripas serão (?)"

Até aí tudo bem, os detalhes que nos fazem acreditar que esse teaser esteja relacionado à um relançamento ou um novo capítulo na série Typing of the Dead são os seguintes: a temática de halloween/terror presente na imagem, uma mão semelhante à de um zumbi (que inclusive parece estar numa posição semelhante à posição padrão de digitação), e o mais importante, os espaços vagos podem ser preenchidos pela palavra SPELLED, que quer dizer SOLETRADAS. Apesar de tantas indagações, isso ainda é um rumor, tanto que a palavra SPILLED, que significa DERRAMADAS, também cabe nos espaços, o que tornaria o teaser de certa forma mais genérico.

Typing of the Dead foi originalmente lançado para os arcades em 1999, sendo portado para o Dreamcast, PC e PlayStation 2 anos mais tarde. Iremos saber ainda hoje se esse palpite está certo ou não.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google