Ed Boon faz mistério e deixa no ar um possível relançamento de Mortal Kombat: Shaolin Monks (PS2/Xbox) em HD

Ed Boon, um dos criadores da famosa franquia  Mortal Kombat , sempre solta algumas informações em sua  conta no Twitter  que deixam os fãs... (por Unknown em 31/10/2013, via GameBlast)

Ed Boon, um dos criadores da famosa franquia Mortal Kombat, sempre solta algumas informações em sua conta no Twitter que deixam os fãs de seus jogos um bocado ansiosos e curiosos. Dessa vez, Boon divulgou um tweet com uma imagem de um guia oficial do jogo Mortal Kombat: Shaolin Monks, com a seguinte frase:
"Alguém colocou isso na minha mesa. WTF? Será que eles pensam que estamos fazendo uma versão em HD para download... ou... alguma coisa."

Mortal Kombat: Shaolin Monks é um jogo spin-off do gênero aventura que conta a história dos acontecimentos ocorridos entre Mortal Kombat e Mortal Kombat II. Originalmente, Shaolin Monks foi lançado no ano de 2005 para PlayStation 2 e Xbox, e agradou um grande número de fãs devido à sua jogabilidade de aventura, inclusive com um modo co-op disponível, sem deixar de lado os elementos típicos de Mortal Kombat.

Será que estamos prestes a ver um lançamento digital de uma versão de Mortal Kombat: Shaolin Monks em HD? O que você acha, leitor?


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google