The Elder Scroll Online (Multi) não foi originalmente planejado para consoles

Em entrevista a Game Informer , Adam Boyes, vice-presidente de publicação e desenvolvimento para SCEA, informou que a Bethesda, companhia ... (por Chibieska em 06/09/2013, via GameBlast)

Em entrevista a Game Informer, Adam Boyes, vice-presidente de publicação e desenvolvimento para SCEA, informou que a Bethesda, companhia por trás de The Elder Scrolls Online, não estava planejando trazer o título para consoles durante o desenvolvimento do MMO.

Segundo Boyes, foi a insistência da Sony que permitiu que o jogo fosse portado para consoles. A empresa se reuniu várias vezes com a Bethesda e perguntou o porquê de não se desenvolver uma versão para consoles. A insistência foi tanta, que a desenvolvedora acabou cedendo e abraçando a ideia. Entretanto, a iniciativa da Sony não beneficiou somente o PS4, já que o Xbox One também receberá o jogo.

The Elder Scrolls Online será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2014. O jogo terá uma assinatura mensal de 14,99 dólares. Os usuários dos consoles da Microsoft e Sony terão que pagar também a Xbox Live e PlayStation Plus para ter acesso ao jogo.

Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google