Designer de Halo 4 critica Kojima sobre personagem sexy de MGSV: The Phantom Pain (PS4/XBO)

Ontem noticiamos que Hideo Kojima, criador de Metal Gear , pediu a Yoji Shinikawa para que alguns personagens de Metal Gear Solid V: The ... (por André Sellare em 06/09/2013, via GameBlast)

Ontem noticiamos que Hideo Kojima, criador de Metal Gear, pediu a Yoji Shinikawa para que alguns personagens de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain fossem redesenhados de uma forma mais erótica. Segundo ele,  para poder agradar fãs de cosplay. Hoje foi a vez de David Ellis, designer de Halo 4, dar sua opinião sobre o assunto: "Nojento".


Para o designer de Halo 4, a declaração de Hideo Kojima não pegou bem e classificou o designer de personagens como "nojento", conforme publicação do Eurogamer.
Não me importa se isto pode dar problema [Sobre sua declaração]. Este design de personagens é nojento. A nossa indústria deveria ser melhor do que isto.
A declaração de  Hideo Kojima foi pessimamente recebida e obrigou o produtor a apagar a mensagem em seu twitter. Na mensagem, ele claramente estava se referindo a Quiet.

videogames, tecnologia e cultura nerd!


Disqus
Facebook
Google