Tente manter a sanidade com o novo trailer do gameplay de The Evil Within (Multi)

Mikami Sensei , o senhor criador de uma das maiores e mais famosas franquias de survivor horror  do mundo, Resident Evil , está dirigindo... (por Unknown em 27/09/2013, via GameBlast)

Mikami Sensei, o senhor criador de uma das maiores e mais famosas franquias de survivor horror do mundo, Resident Evil, está dirigindo mais uma vez algo bizarro: The Evil Within (ou Psychobreak).


O novo vídeo nos mostra mais um pouco do gameplay do jogo, e alguns detalhes dos cenários, como sua variação, itens e caminhos diferentes, além da quantidade excessivamente necessária e espantosa de sangue.

O nome do protagonista é Sebastian Catellanos, um detetive que foi chamado, juntamente de um esquadrão, para investigar uma cena de crime. Quando chegam no local, o qual está sendo rodeado por uma força sobrenatural maligna, o esquadrão e o parceiro de Sebastian são exterminados e o detetive nocauteado. Sendo desafiado por seus medos e memórias, Sebastian será obrigado a desvendar vários mistérios para entender o que está havendo e sair de lá vivo. O vídeo começa a partir do momento em que ele retoma a consciência.

The Evil Within está previsto para o ano que vem (2014) para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PCs, prometendo trazer  "o retorno do verdeiro survivor horror" (levei susto até com um trailer).
Fontes: All Game Beta/Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google